PCPR investiga tentativa de homicídio ocorrida em Sarandi 17/03/2023 - 15:01

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida nesta quinta-feira (16), no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, região Norte do Estado.

Os policiais civis realizaram diligências no local do crime que a vítima é um homem de 25 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e golpes de faca, posteriormente levado ao hospital, onde permanece internado.

De acordo com o delegado da PCPR Adriano Garcia, o homem teria informado o nome de um dos autores do crime. “Autorizado pelo médico responsável, conversei brevemente com a vítima que narrou alguns detalhes do crime, além de apontar um suspeito. Também afirmou que teria sido obrigada a cavar a própria cova”, destaca Garcia. 

A PCPR instaurou um inquérito policial e está realizando todas as diligências cabíveis para esclarecer a motivação do fato e localizar os envolvidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99137-9773, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS