PCPR localiza padre desaparecido há 1 ano 09/04/2024 - 09:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou um padre, que estava desaparecido há 1 ano. Ele foi encontrado na última quinta-feira (4), em Icaraíma, na região Noroeste do Estado.

Ele desapareceu na cidade de São Tomé, onde atuava na paróquia local, pertencente a Comarca de Cianorte, no Norte do Estado.

"Ele foi localizado em um sítio na zona rural, onde foi acolhido por um casal de religiosos. Afirmou que decidiu se afastar por vontade própria, por questões espirituais. Foi localizado, sem qualquer alteração de saúde. Descartou-se então qualquer prática criminosa envolvendo o seu desparecimento", afirma o delegado da PCPR Jonas Eduardo.

O inquérito policial foi concluído na última sexta-feira e encaminhado à justiça.