PCPR mantém equipe especializada em informática na Operação Verão 16/01/2022 - 14:38

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) conta com um equipe especializada em informática no Litoral do Estado, durante a Operação Verão. A presença da equipe garante agilidade na realização de serviços e na solução de problemas ligados à informática, garantindo o melhor atendimento à população. 

Os policiais civis especializados na área de informática são responsáveis pela parte de suporte ao sistema policial e aos equipamentos. Os trabalhos ainda incluem assistência da infraestrutura de redes das delegacias e manutenção, tanto preventiva quanto corretiva. 

De acordo com o policial civil Leonardo Saba, o trabalho da equipe especializada no Litoral garante agilidade ao prestar suporte nas delegacias locais. “A importância de ter uma equipe no litoral é ofertar um apoio técnico e direto ao policial civil”, afirma o servidor também formado em engenharia da computação.

A equipe de informática tem sua base na Delegacia da PCPR em Matinhos. Os policiais civis especialistas atendem todas as unidades da PCPR do Litoral.

GALERIA DE IMAGENS