PCPR prende cinco suspeitos de crimes nos Campos Gerais 08/12/2021 - 10:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação com o objetivo de reprimir a prática de crimes patrimoniais, na região dos Campos Gerais. A ação, iniciada na sexta-feira (3) e finalizada na terça-feira (7), prendeu cinco pessoas por diferentes crimes nos municípios de Sengés, Doutor Ulisses e Jaguariaíva, naquela região.

No primeiro dia de operação, um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de ser o coautor de um roubo ocorrido no município de Sengés, na mesma data.

Na segunda-feira (6), a PCPR, em conjunto com a Polícia Militar, realizou diligências para apurar situações de furto de gados em Doutor Ulisses. Na ocasião, um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por posse de munição de arma de fogo.

No dia seguinte, terça-feira (7), foram presos dois indivíduos em Jaguariaíva. Sendo um homem, de 19, suspeito de três roubos ocorridos no mesmo município, e um homem, de 28 anos, por dois roubos, no mesmo município.

Na sequência, no município de Sengés, foi preso em flagrante um homem, de 43,  pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A operação totalizou o cumprimento de três mandados de prisão preventiva, dois flagrantes e seis mandados de busca em que foram apreendidas duas espingardas, pólvora, chumbo e diversas munições.