PCPR prende cinco suspeitos de envolvimentos em homicídio consumado e tentado em Londrina 24/09/2020 - 16:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente cinco pessoas suspeitas de homicídio e uma por tentativa de homicídio, na manhã desta quinta-feira (24), em Londrina e Cambé, na região Norte do Estado. 

Durante a ação outras 15 ordens de busca e apreensão foram cumpridas em endereços relacionados aos indivíduos. Os cinco suspeitos também são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Três deles tiveram os mandados cumpridos em Londrina.  

Com um deles, suspeito de chefiar a associação criminosa e ser mandante dos crimes, foi encontrado 200 gramas de cocaína prontos para venda. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Outro indivíduo também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.   

Dois dos suspeitos já estavam cumprindo pena por outros crimes e tiveram as ordens judiciais cumpridas dentro do sistema penitenciário.    

CRIMES – O homicídio contra Eliel Andrade Couto ocorreu no dia 18 de janeiro deste ano, em Londrina. Na ocasião, a vítima foi espancada e encontrada morta em um campo de futebol.   

A tentativa de homicídio contra outra vítima, de 39 anos, ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, também em Londrina. Ambos possuem ligação com o tráfico de drogas.