PCPR prende condenados por estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Curitiba 06/08/2025 - 11:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 34 e 54 anos, condenados pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. As capturas aconteceram em ações distintas em Curitiba, nesta terça-feira (5).
A primeira ação aconteceu no bairro Cajuru, onde um homem foi preso por condenação definitiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme o delegado da PCPR João Paulo Martins, os crimes ocorreram entre 2013 e 2016, em Almirante Tamandaré, quando o então companheiro da mãe da vítima passou a praticar atos libidinosos reiterados contra sua enteada, uma criança com idade entre 3 e 6 anos na época.
O mandado de prisão definitiva foi expedido após o trânsito em julgado da sentença, restando ao condenado o cumprimento de 12 anos de reclusão em regime fechado.
Ele foi localizado em sua residência, e conduzido à unidade policial.
“No mesmo dia, no bairro Tatuquara, outro indivíduo foi capturado em razão de condenação por tráfico de drogas”, completou.
A ordem judicial foi expedida devido descumprimento de medidas impostas durante o cumprimento da pena.
O homem também foi localizado em sua residência e conduzido à delegacia para adoção das providências legais.
Após os procedimentos, ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.