PCPR prende dois homens em flagrante por furto em farmácia em Guaratuba 12/02/2026 - 17:50
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 33 e 45 anos, pelo crime de furto qualificado, na tarde desta quinta-feira (12), no município de Guaratuba, no Litoral do Estado.
A prisão ocorreu após um policial civil que atuava no reforço operacional no município ser informado, por funcionários de uma farmácia localizada na Avenida 29 de Abril, sobre a ocorrência de um furto no interior do estabelecimento. Conforme o relato, dois indivíduos haviam subtraído produtos de higiene e se preparavam para deixar o local sem efetuar o pagamento, o que motivou a imediata intervenção policial.
Durante a revista pessoal, foram localizados com um dos indivíduos frascos de shampoo e condicionador ocultados na linha da cintura, confirmando a materialidade do crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos.
Segundo a delegada da PCPR Anna Karyne, a rápida intervenção foi essencial para a prisão em flagrante. “A pronta atuação possibilitou a detenção dos suspeitos ainda nas proximidades do estabelecimento, garantindo a responsabilização imediata dos envolvidos”, afirmou.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para a lavratura do auto de prisão em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.



