PCPR prende dois suspeitos de homicídios em Paranaguá 12/05/2023 - 17:42

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 31 e 36 anos, suspeitos de dois homicídios ocorridos em Paranaguá, no Litoral do Estado. As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), no mesmo município.

Na quarta-feira (10), foi preso o indivíduo, de 36, suspeito pelo homicídio de Eder Bruno Felipe Leite, ocorrido no dia 12 de março deste ano. Na situação, o investigado indivíduo desferiu diversos golpes na cabeça da vítima. Bruno conseguiu fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, de 31, preso na quinta-feira (11), é suspeito do homicídio de Leandro Santos Verneque, ocorrido no dia 3 de abril de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em um carrinho de reciclagem em via pública. 

De acordo com o delegado da PCPR Ivan José as investigações continuam para a identificação de outros envolvidos no caso. “Nós continuamos as investigações para resolver o restante dos casos. Por enquanto, buscamos as armas utilizadas nos crimes e a motivação de tais ocorrências", explica o delegado da PCPR Ivan José.

O delegado José completa que com essas prisões realizadas somam-se 15 capturas em 2023 relacionadas ao esclarecimento de homicídios em Paranaguá.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas e homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3420-3612, diretamente para a equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS