PCPR prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Curitiba 17/11/2022 - 13:09

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 23 e 30 anos, por tráfico de drogas e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (17), no Centro e na Cidade Industrial, em Curitiba. De acordo com a investigação, eles comercializavam bolos de pote com maconha.

Foram aprendidos balança de precisão, extrações de maconha, utensílios, bolos já preparados e, aproximadamente, um quilo de maconha. No local também foi encontrada uma cartilha contendo instruções de como não ser preso pela polícia ao traficar de drogas.

Os investigados mantinham, em apartamento localizado na região central da capital, apetrechos para venda de drogas e preparo de bolos com substâncias entorpecentes.

Os bolos com a droga eram comercializados através de aplicativo de mensagem e entregue em pontos de vendas pré estabelecidos pelos traficantes.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3270-1700, diretamente com a equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS