PCPR prende dois suspeitos por duplo homicídio em Fazenda Rio Grande 09/10/2025 - 15:24
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente duas pessoas, de 22 e 25 anos, suspeitos pelo duplo homicídio de Letícia Albuquerque dos Anjos e Wanderley José dos Santos. A ação aconteceu nesta quinta-feira (9), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os homicídios ocorreram no dia 28 de agosto de 2024 e os corpos das vítimas foram localizados atrás de um grande estabelecimento comercial da cidade. Segundo as investigações, Letícia e Wanderley sofreram golpes de pedra e madeira na região da face e da cabeça.
Segundo o delegado da PCPR Paulo Cesar Eugenio Ribeiro, desde o dia dos fatos, o trabalho de investigação visou coletar informações sobre os fatos e elucidar a autoria.
Depoimentos foram colhidos, imagens e diligências foram realizadas e apontaram os dois presos como autores do crime.
“Segundo as investigações, a motivação se relacionaria com o fato de a vítima Wanderley ter agredido o pai dos investigados em ocasião anterior”, explicou.
Na primeira fase da operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, sendo apreendidos celulares. Um dos aparelhos era suspeito de pertencer às vítimas.
A PCPR segue em diligências a fim de concluir o inquérito policial.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.



