PCPR prende duas pessoas por sequestro e cárcere privado em asilo na RMC 25/11/2022 - 13:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem e uma mulher, ambos de 37 anos, por sequestro, cárcere privado e maus-tratos em um asilo clandestino, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas ocorreram nesta quinta-feira (24), em Mato Rico, região Central do Estado.

Durante as investigações, foi apurado que o casal é responsável pelo asilo desmantelado em junho deste ano pela PCPR. Na ação, os policiais também localizaram uma vítima, de 40, que era abrigada no asilo e estava desaparecida desde julho. Ela foi encaminhada à assistência social de Colombo.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia da PCPR em Colombo.

PRISÃO- A PCPR cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, no dia 27 de julho, no bairro Paloma, no mesmo município. O indivíduo era funcionário do asilo e foi flagrado fugindo após a chegada dos policiais em junho.