PCPR prende duas pessoas por tentativa de homicídio em Chopinzinho 27/03/2024 - 16:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, ambos de 48 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de março deste ano, em Chopinzinho, na região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no mesmo município.  

CRIME - De acordo com o delegado da PCPR José Luiz Lucas Júnior, os autores alugaram um estabelecimento comercial para a vítima trabalhar. Porém, na data do fato, iniciaram uma discussão motivada pelo fim do contrato.  

“O casal queria que a vítima saísse do local até o final de semana e, em razão disso, iniciaram a discussão. A mulher segurou a vítima e o homem desferiu três golpes de faca”, explica o delegado.  

O homem conseguiu pedir socorro e resistiu aos ferimentos.  

No decorrer das diligências, a equipe policial logrou êxito na identificação dos suspeitos e representação das prisões preventivas.  

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.  

GALERIA DE IMAGENS