PCPR prende em flagrante casal por tentativa de homicídio em Pontal do Paraná 30/01/2023 - 14:46

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal em flagrante por tentativa de homicídio, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. Os suspeitos foram capturados por policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná, na noite de domingo (29).  

De acordo com as informações iniciais, o homem e a mulher foram até a casa do ex-companheiro dela para buscar a filha que estava sob os cuidados do pai. As duas mulheres, a ex-mulher e a companheira do suspeito, entraram em luta corporal e o suspeito atirou contra a ex-mulher e o atual companheiro dela, que tentou impedir a briga.  

Em seguida, os autores teriam fugido do local com duas crianças. De imediato, as equipes iniciaram as diligências e localizaram os suspeitos. Após a prisão, os dois filhos foram entregue aos pais.  

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná. 

GALERIA DE IMAGENS