PCPR prende em flagrante suspeitos de furto e de receptação em Antonina 08/02/2023 - 16:28

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, sendo um por furto qualificado e um por receptação, na terça-feira (7), em Antonina. 

Na madrugada do mesmo dia, um dos homens furtou hidrômetros. A ação dos criminosos deixou alguns moradores da cidade sem água durante o período da manhã.

Após o ocorrido, foram realizadas diligências em que o suspeito e o receptador foram localizados. Os itens furtados foram recuperados. 

“Uma hora após a prisão em flagrante do suspeito do furto nós conseguimos identificar o receptador desses hidrômetros já que o suspeito já não estava mais em posse desses objetos. O receptador estaria comprando esses hidrômetros pare revendê-los", explica da delegada Sandra Nepomuceno.  

De acordo com a delegada, os suspeitos podem pegar uma pena de até 8 anos de cadeia em razão do furto e da receptação qualificada.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná. 

GALERIA DE IMAGENS