PCPR prende em flagrante três pessoas por tráfico de drogas em Arapoti 16/03/2023 - 16:42

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três pessoas, de 18, 27 e 31 anos, por tráfico de drogas durante operação deflagrada nesta quarta-feira (15), em Arapoti, região dos Campos Gerais.

Durante as buscas, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Os policiais civis apreenderam 241,5 gramas de cocaína, 64 comprimidos de ecstasy, 241 gramas de maconha, três armas de fogo carregadas, munições, um veículo, balanças de precisão, embalagens usadas na venda das drogas, eletroeletrônicos de origem lícita e R$ 1.328.

A ação contou com apoio dos cães da PCPR.

O delegado da PCPR Gumercindo Athayde destaca que a PCPR está sempre realizando diligências. “As investigações de combate ao tráfico de drogas nunca param. Grande parte dos crimes cometidos giram em torno do tráfico, por isso realizamos ações para coibir essa prática."

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

 

GALERIA DE IMAGENS