PCPR prende homem condenado a mais de 14 anos por estupro de vulnerável em Ponta Grossa 10/06/2026 - 11:27
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 33 anos, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu nesta terça-feira (9), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da comarca.
O homem foi condenado pelos crimes de constrangimento ilegal e estupro de vulnerável. O crime sexual foi praticado contra uma criança de 10 anos à época dos fatos.
Segundo a delegada da PCPR Renata de Souza Batista, o condenado possui pena remanescente de 14 anos, 8 meses e 24 dias de reclusão em regime fechado.
“Após diligências e levantamentos realizados pela equipe policial, o homem foi localizado em um imóvel no bairro Cará-Cará e recebeu ciência da ordem judicial”, explica.
Concluídos os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



