PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Douradina 27/05/2025 - 16:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 41 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (27), em Douradina, na região Noroeste do Estado.
No ano de 2010, o autor abusou sexualmente de sua enteada de 11 anos, no município de Londrina. Conforme a delegada da PCPR Fernanda Bertoco Mello, em 17 de março de 2025, o homem foi condenado definitivamente a 14 anos de prisão pela prática do delito de estupro de vulnerável.
“Iniciamos as diligências de captura após receber informações de que o homem estaria residindo em Douradina. Diante dos fatos comparecemos até o local e demos a voz de prisão”, explica.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.
CAMINHOS SEGUROS – A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A Operação se estende ao longo de todo o mês de maio e tem os objetivos de combater a violência praticada contra crianças e adolescentes, bem como de buscar a efetiva proteção desse grupo vulnerável.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.