PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Jacarezinho 16/01/2026 - 15:20
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável com pena superior a 40 anos de reclusão. A captura aconteceu na quinta-feira (15), em Jacarezinho, no Norte do Estado.
Segundo o delegado da PCPR Tristão de Carvalho, ao ser localizado, o condenado recebeu voz de prisão e foi cientificado de seus direitos constitucionais.
Os dados específicos do processo judicial não podem ser divulgados, em razão de imposição legal e da própria natureza do delito, que envolve a proteção da dignidade, da intimidade e da integridade das vítimas, conforme determina a legislação vigente.
“Cada mandado cumprido representa não apenas a aplicação da Justiça, mas também o respeito às vítimas e à sociedade. Nossa equipe atua com dedicação, responsabilidade e absoluto compromisso com a proteção da comunidade”, afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



