PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Maringá 10/10/2025 - 10:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, 29 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta quinta-feira (9), em Maringá, no Noroeste do Estado.

Segundo a delegada da PCPR Karen Friedrich, o indivíduo possui em seu desfavor uma sentença condenatória com trânsito em julgado com pena de 20 anos.

“Consta da investigação, referente a boletim de ocorrência registrado no ano de 2020, que o condenado praticou atos libidinosos contra a irmã. Os abusos sexuais ocorreram quando a vítima tinha entre 7 e 11 anos”, explica.

Após diversas diligências realizadas pelos policiais, foi constatado que o homem encontra-se preso pelo crime de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu. O mandado foi cumprido no sistema penitenciário.

AÇÃO DISTINTA - A PCPR também prendeu em flagrante uma mulher, de 27 anos, pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Na manhã da presente data, a vítima e sua genitora compareceram à delegacia da PCPR a fim de noticiar que a adolescente, que conta com 14 anos, foi agredida pela irmã com tapas e arranhões no rosto.

Assim, diante dos relatos, constatando-se também que a adolescente apresentava diversos hematomas e arranhões na face, os agentes policiais efetuaram a prisão em flagrante da mulher, a qual foi conduzida ao sistema penitenciário.

GALERIA DE IMAGENS