PCPR prende homem condenado por lesão corporal gravíssima em Jacarezinho 09/09/2025 - 17:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, condenado judicialmente pelo crime de lesão corporal gravíssima. A captura aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em Jacarezinho, na região Norte do Estado.
O indivíduo também teve o regime de cumprimento de pena regredido do semiaberto para o fechado após violar reiteradas vezes as condições do monitoramento eletrônico.
Os agentes responsáveis pela diligência se deslocaram até o endereço indicado e deram ciência do teor da ordem judicial ao detido.
Conforme o delegado da PCPR Tristão de Carvalho, a atuação da Polícia Civil demonstra o compromisso da instituição com o cumprimento das determinações judiciais e a preservação da ordem pública.
“A pronta resposta e a condução rigorosa dos procedimentos revelam a eficiência e a seriedade da corporação no enfrentamento à criminalidade, reforçando a confiança da sociedade no trabalho investigativo e operacional desempenhado pela polícia judiciária do Paraná”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.