PCPR prende homem condenado por porte ilegal de arma de fogo em Castro 10/10/2024 - 16:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), na Vila Rosário, em Castro, na região dos Campos Gerais. 

De acordo com a delegada da PCPR Renata Batista, de posse do mandado de prisão, a equipe de investigação, após levantamento de informações, logrou êxito na captura do condenado.

"A PCPR segue firme no combate a esse tipo de crime, com ações contínuas de investigação e repressão, visando a redução dos índices de criminalidade e a preservação da segurança dos cidadãos", explica.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena. 

DENÚNCIAS - A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população para fornecer informações que ajudem nas investigações de crimes semelhantes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS