PCPR prende homem condenado por roubo e posse ilegal de arma em Cascavel 10/06/2025 - 16:41

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, 32 anos, condenado por roubo agravado e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu nesta terça-feira (10), em Cascavel, no Oeste do Estado. 

De acordo com o delegado da PCPR Marcos Fontes, o homem foi capturado durante uma ação realizada na região central da cidade, que visava o cumprimento do mandado de prisão definitiva.

“A prisão do indivíduo é vista como um importante passo para aumentar a sensação de segurança da população cascavelense”, afirma.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS