PCPR prende homem condenado por roubos ocorridos em Imbituva e Morretes 26/09/2025 - 09:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, condenado judicialmente por dois roubos, sendo um ocorrido em Imbituva e outro em Morretes. A captura do indivíduo aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki, um dos crimes ocorreu em novembro de 2020, no interior de Imbituva, quando dois homens invadiram uma residência, renderam a vítima e levaram um televisor, dois celulares, roupas, calçados, um botijão de gás e dinheiro.

No mesmo ano, em setembro, outro roubo foi registrado. Dois indivíduos solicitaram uma corrida de táxi de Prudentópolis até Imbituva, onde renderam o motorista com um canivete. 

“O taxista foi deixado em uma área rural e teve o veículo, dinheiro e objetos pessoais levados. O carro foi localizado posteriormente em Ivaí”, explica.

O comparsa do investigado foi preso ainda em 2020. O homem capturado nesta quarta-feira (24) foi encaminhado ao sistema penitenciário onde cumprirá pena de 20 anos de reclusão em regime fechado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS