PCPR prende homem em flagrante em posse de tabletes de maconha em Loanda 15/01/2025 - 15:40


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas. Ele foi capturado em Loanda, no Noroeste do Estado.

A equipe policial cumpria um mandado de busca e apreensão oriundo de uma investigação de furto qualificado. Durante as buscas, os policiais encontraram dois tabletes de maconha pesando aproximadamente um quilo e mais um pote de vidro contendo uma porção da substância. Também foi localizada uma balança de precisão e anotações.

"A operação é parte do esforço contínuo das forças de segurança no combater o tráfico de drogas e representa mais um passo importante no enfrentamento ao crime organizado, enfatizando o compromisso das autoridades com a segurança da comunidade", afirma a delegada da PCPR Iasmin Dias Gregório.

Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. A investigação sobre o furto prosseguem.

DENÚNCIA - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3425-1070 (WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS