PCPR prende homem em flagrante por adulteração de sinal de veículo em Alto Piquiri 24/07/2025 - 10:21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), em Alto Piquiri, no Noroeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Izaias Cordeiro, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no contexto de uma investigação de tráfico de drogas.

“Durante a ação, foram apreendidos um aparelho celular e a motocicleta com sinais identificadores adulterados. O indivíduo foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado”, explica.

As investigações seguem em andamento.

SINERGIA - A ação faz parte da Operação Sinergia II, que é coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (Sesp) e conta com efetivos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Polícia Penal do Paraná (PPPR), além de unidades especializadas de cada força policial.

 

GALERIA DE IMAGENS