PCPR prende homem em flagrante por ameaça, vias de fato e falsa identidade 17/02/2024 - 09:41

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, em flagrante por ameaça, vias de fato e falsa identidade. A captura aconteceu nesta sexta-feira (16), em Matinhos, no Litoral do Estado. 

A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

A vítima, de 45 anos, procurou a delegacia da PCPR e informou que foi agredida pelo indivíduo durante um show na orla da praia. 

"A vítima relatou aos policiais que seu esposo ficou durante toda a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, e acabou adormecendo. Posteriormente, ela teria ido com os amigos, que haviam se deslocado de Telêmaco Borba, para assistir ao show, no momento em que o marido acordou, ficou furioso pelo motivo da vítima ter ido sozinha ao espetáculo e, ao encontrá-la, ambos discutiram e seu esposo veio a agredi-la e ameaçá-la. Então, a vítima procurou a delegacia para comunicar o fato", explica a delegada da PCPR Daniela Antunes. 

De imediato, a equipe iniciou diligências a fim de localizar o indivíduo. No momento da prisão, ele tentou enganar os policiais, informando um nome falso. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes e encaminhado ao sistema penitenciário. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

 

GALERIA DE IMAGENS