PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Arapongas 06/03/2026 - 11:51
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência. A captura aconteceu nesta quinta-feira (5), em Arapongas, Norte do Estado.
A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade policial e relatar que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro.
Conforme a delegada da PCPR Camila Costa, a vítima estava em um veículo com familiares e um amigo quando passou a ser seguida pelo suspeito, que conduzia uma motocicleta.
Durante o trajeto, ele teria avançado contra o automóvel na Rua Quete, ocasionando uma colisão e a queda ao solo.
“Após tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da PCPR iniciou diligências para localizar o suspeito”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



