PCPR prende homem em flagrante por homicídio ocorrido no bairro Tatuquara 25/11/2022 - 10:32

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por homicídio ocorrido nesta quinta-feira (24), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O indivíduo é suspeito de transportar o corpo da vítima até uma represa.  

Os policiais civis chegaram até o suspeito após denúncias que informaram sobre a ação criminosa. No veículo utilizado, os policiais encontraram diversas marcas de sangue e acionaram a perícia para realizar as diligências cabíveis.  

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. A PCPR segue investigando o caso e realizando todas as diligências a fim de esclarecer o fato e identificar outros indivíduos suspeitos de envolvimento na ação criminosa.  

Durante a ação, a PCPR ainda apreendeu quantias de crack, maconha e objetos utilizados para o tráfico de drogas. Outros dois homens foram presos, com mandado de prisão em aberto por furto e tráfico de drogas.  

DENÚNCIAS-  A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação e localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou 0800-643-1121 , diretamente à equipe de investigação.