PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré 31/03/2023 - 15:53

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, na quarta-feira (29), no bairro Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. O indivíduo também é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 de março, no mesmo município.

Durante a ação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca domiciliar e apreenderam 784 gramas de maconha, 179 gramas de cocaína em pinos, cinco gramas de crack, duas balanças de precisão, um caderno com anotações referentes ao tráfico, R$ 290 em espécie e R$ 395 em moedas.

INVESTIGAÇÃO- O delegado da PCPR Ivo Vourvupulos explica que indivíduo é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no município. Durante as investigações, a equipe policial reuniu provas contra o homem e representou ao judiciário medidas cautelares.

“Conforme apuramos, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi deferida durante essa investigação, resultando na prisão em flagrante por tráfico devido as drogas localizadas na residência”, complementa Vourvupulos.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Almirante Tamandaré. A investigação referente a tentativa de homicídio continua a fim de esclarecer por completo o fato.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS