PCPR prende homem em flagrante por tráfico e receptação em São Pedro do Ivaí 10/04/2025 - 13:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por tráfico de entorpecentes e receptação. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em São Pedro do Ivaí, no Noroeste do Estado.
Durante o cumprimento de mandados de busca, foram apreendidas porções de crack já fracionadas para a venda, além de dinheiro em espécie proveniente da atividade ilícita.
Conforme o delegado da PCPR Saulo de Tarso Cerqueira, o investigado possui um histórico criminal extenso, já tendo sendo indiciado em 2024 por dois roubos a residência, sendo um na cidade de São Pedro do Ivaí e outro em Bom Sucesso.
“Ele havia saído da prisão há aproximadamente 19 dias e, durante as diligências de hoje, foi também localizado com um celular proveniente de furto, motivo pelo qual será autuado por tráfico de entorpecentes e receptação”, explica.
Além disso, o suspeito possui condenação anterior por roubo em 2019 e ainda possui um remanescente de pena a cumprir de 10 anos e sete meses.
“Trata-se de um indivíduo considerado de extrema periculosidade, conhecido por empregar violência excessiva durante os crimes de roubo pelos quais é investigado”, completa.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.