PCPR prende homem em flagrante por violência contra a ex-companheira em Laranjeiras do Sul 20/03/2023 - 16:19

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, pelos crimes de sequestro, injúria, ameaça, dano e violência psicológica contra a ex-companheira, de 54, na sexta-feira (17), em Laranjeiras do Sul, região Sul do Estado.

As diligências iniciaram após a vítima registrar a ocorrência na delegacia da PCPR no município. De acordo com o delegado da PCPR Marcelo Trevizan, o indivíduo teria ameaçado a mulher, a causando dano emocional, além de manter a vítima sob ameaça dentro do veículo por três horas.

“Apuramos também que, durante a ação, ele teria ameaçado a filha da vítima e destruiu o celular dela. Após as três horas, a mulher conseguiu fugir e pedir por socorro na delegacia”, complementa Trevizan.

Os policiais civis se deslocaram até o local do crime e localizaram o suspeito, que foi autuado e encaminhado à cadeia pública de Laranjeiras do Sul.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS