PCPR prende homem investigado por estupro de vulnerável e ameaça em Almirante Tamandaré 19/02/2026 - 16:39
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável e ameaça contra duas crianças. A captura aconteceu nesta quinta-feira (19), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Leandro Vadalá, o suspeito é conhecido da família das vítimas. A polícia foi notificada do crime por meio de boletim de ocorrência.
A gravidade dos atos levou a autoridade a solicitar a prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.
O investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso em proteger a sociedade e combater crimes contra a dignidade e a segurança das pessoas, especialmente das crianças e adolescentes. A instituição continuará trabalhando para garantir a justiça e a segurança da população”, afirmou.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



