PCPR prende homem investigado por homicídio ocorrido em Ponta Grossa 29/04/2025 - 13:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 33 anos, investigado pelo homicídio que vitimou Bruno Martins dos Santos. A captura aconteceu no final da tarde de segunda-feira (28), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

O suspeito foi detido em sua residência no bairro Olarias e confessou o crime durante depoimento. Ele alegou que agrediu a vítima em razão de uma suposta ameaça feita por ela.

Conforme o delegado da PCPR Luis Timossi, o crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024 na rua Ricardo Wagner. Após o crime, Bruno ficou internado em estado vegetativo e veio a óbito no dia 9 de abril de 2025, em decorrência de morte encefálica.

“Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor desferiu um chute contra a vítima, que caiu desacordada, sendo posteriormente agredida com vários pisões contra a cabeça”, explica. 

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça após representação da Polícia Civil, que destacou o histórico de violência do investigado e a gravidade das agressões. O caso segue sendo investigado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS