PCPR prende homem investigado por homicídio ocorrido em Santa Tereza do Oeste 23/04/2026 - 10:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado pelo homicídio que vitimou Adilson Chaves, em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Estado. A captura aconteceu nesta quarta-feira (22), em Cascavel, na mesma região.

O crime ocorreu em 18 de fevereiro de 2026, no distrito de Santa Maria, em Santa Tereza do Oeste. Conforme a investigação, o autor e a vítima trabalharam juntos durante o dia e, após o expediente, foram a um bar, onde iniciaram uma discussão relacionada a uma transferência via PIX.

Segundo o delegado da PCPR Marcos Fontes, durante o desentendimento, o investigado utilizou um revólver para efetuar disparos que atingiram a mandíbula e o abdômen da vítima. Adilson Chaves foi socorrido e permaneceu internado por dois meses, vindo a óbito em 18 de abril.

O investigado foi localizado ao chegar à residência da filha. No local, o filho do suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

“O revólver utilizado no crime foi encontrado na residência do filho, que tinha conhecimento da origem do armamento”, explica. 

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS