PCPR prende homem pelo crime de furto em Congonhinhas 21/08/2025 - 15:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, em flagrante por furtar R$ 500 e documentos pessoais de sua mãe idosa em Congonhinhas, no Norte do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (20).
A vítima havia sido atendida inicialmente pela Polícia Militar do Paraná e procurou a delegacia para registrar a ocorrência.
De acordo com o delegado da PCPR Adriano Diogo, durante o atendimento, o suspeito compareceu ao local na tentativa de impedir que a mãe formalizasse a denúncia.
Diante da situação, os policiais civis realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante.
O homem foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.