PCPR prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Quatro Barras 25/03/2026 - 15:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 19 anos, em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais encontraram uma motocicleta sem placas e com sinais identificadores do chassi e do motor suprimidos. 

“O homem informou ter retirado as placas e alterado os sinais do veículo”, explica o delegado da PCPR Thiago França.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à unidade policial para a formalização do flagrante. A motocicleta foi apreendida.

Com a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi conduzido ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS