PCPR prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Francisco Beltrão 17/03/2026 - 11:14

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), em em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

O homem é investigado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, lesão corporal e ameaça, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e ocorridos no mês de março deste ano.

“Durante as investigações, presentes elementos de materialidade e autoria, foi representado pela prisão preventiva do investigado”, explica a delegada da PCPR Paula Caroline Wisniewski.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS