PCPR prende homem por diversos crimes contra a ex-convivente em Antonina 14/02/2024 - 15:05

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva, coação no curso do processo e dano contra a ex-convivente, em Antonina, no Litoral do Estado. A captura aconteceu nesta quarta-feira (14). 

A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

"Ele havia sido preso recentemente por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher e estava em liberdade mediante monitoramento eletrônico. Apuramos que ele invadiu a residência da vítima novamente, na última segunda-feira (11), e a ameaçou de morte", explica o delegado da PCPR Felipe Boffo. 

Após ter conhecimento da nova investigação contra ele, ele tentou invadir novamente a casa da ex-convivente, causando danos e a coagindo para que não procurasse a PCPR. 

Ela foi até a delegacia da PCPR e informou sobre a situação. Ele foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado ao sistema penitenciário. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS