PCPR prende homem por estupro de vulnerável e ameaça em Itambaracá 12/08/2025 - 10:16

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 62 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (12), em Itambaracá, na região Norte do Estado. 

Segundo o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o homem é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, em via pública.

“De acordo com as investigações, após o crime, o suspeito teria ameaçado a mãe da vítima, com o objetivo de impedir que ela denunciasse o caso à polícia”, completou.

O indivíduo já havia sido preso pela PCPR em 2023, pela prática de tentativa de homicídio.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

SHAMAR – A ação integra a Operação Shamar, que ocorre durante o mês de agosto e se estende até 4 de setembro em todo o país. A iniciativa é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e tem como objetivo o combate à violência contra a mulher.

GALERIA DE IMAGENS