PCPR prende homem por estupro e roubo no Norte do Estado 17/03/2023 - 15:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de estupro e roubo ocorrido no dia 6 de março de 2022, em Rolândia, no Norte. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (16), em Sarandi, na mesma região.

O suspeito mantinha contato com a vítima, de 19 anos, por meio de aplicativo de relacionamento. Na ocasião do fato, os dois marcaram um encontro no centro de Cambé, na cidade da vítima. Após se encontrarem, eles foram até a suposta residência do indivíduo, em Maringá. Ao voltarem para a casa da vítima, na estrada do município de Rolândia, o suspeito ameaçou a mulher com um estilete e a forçou a manter relações sexuais com ele. Depois dos abusos, o suspeito roubou o celular da vítima e a abandonou em uma área rural próxima.   

De acordo com o delegado da PCPR Bruno da Silva Rocha, as investigações apontaram que a casa em Maringá não era a propriedade do suspeito, mas sim, o local de trabalho dele. ‘‘Durante as investigações, foi descoberto que o indivíduo limpava as piscinas do local que levou a vítima. Fizemos as investigações e localizamos o suspeito’’, afirma o delegado. 

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da PCPR em Sarandi. Foram apreendidos o estilete usado no crime e o celular da vítima durante as diligências. 

 

 

GALERIA DE IMAGENS