PCPR prende homem por furto em restaurante de Antonina 17/10/2025 - 10:49

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, investigado por furto qualificado em um restaurante localizado na região central de Antonina, no Litoral. A captura aconteceu na quinta-feira (9), na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Mourão, crime ocorreu na madrugada de 26 de setembro, situação em que o homem teria escalado o muro do estabelecimento por volta da 1h e furtado bebidas alcoólicas, dinheiro e outros produtos. 

Cerca de quatro horas depois, retornou ao local e realizou nova subtração utilizando o mesmo modo de ação. A prisão preventiva foi solicitada após a coleta de provas que indicaram a autoria. 

“O suspeito possui antecedentes por crimes patrimoniais, como furtos e roubos, e havia sido preso em 2024, sendo liberado em abril de 2025. Após a liberdade, voltou a praticar delitos semelhantes na região, o que motivou o pedido de prisão”, explica.

O homem foi indiciado e denunciado por furto qualificado, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão. Ele permanece preso no sistema penitenciário, à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS