PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Ortigueira 20/03/2023 - 15:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 32 anos, na quinta-feira (16), suspeito de homicídio praticado em outubro de 2022, em Ortigueira, região Norte do Estado. O indivíduo é o quarto envolvido no crime preso.

O delegado da PCPR João Paulo explica que a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas, visto que a vítima estaria vendendo drogas de outra pessoa e não dos suspeitos. "No final de fevereiro, nossa equipe cumpriu três mandados de prisão temporária de suspeitos ligados ao crime, e conforme apuramos, esse quarto indivíduo teria emprestado a arma de fogo e a motocicleta aos suspeitos para que utilizassem no crime", afirma.

O homem foi encaminhado à cadeia pública do município. As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer os fatos.

CRIME- O fato ocorreu no Lago Municipal do município. Na ocasião, a vítima foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS