PCPR prende homem por posse irregular de arma de fogo e violência psicológica em Teixeira Soares 18/02/2026 - 15:00

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), prendeu um homem em flagrante por posse irregular de armas de fogo e por praticar violência psicológica contra a mulher. A captura aconteceu na sexta-feira (13), em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota, a ação ocorreu após a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), composta por uma psicóloga e uma assistente social, comparecer na delegacia noticiando a prática do crime de violência psicológica contra a mulher e posse irregular de arma de fogo.

Diante do risco à vida, a equipe de investigação da unidade policial se deslocou de imediato até o local indicado e realizou a prisão em flagrante. 

“Durante as buscas, os policiais localizaram quatro armas de fogo, uma espingarda de pressão e 35 munições de diversos calibres, inclusive calibre 12”, afirmou. 

Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS