PCPR prende homem por roubos em série a comércios em Colombo 27/04/2026 - 15:54
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por ser o autor de uma série de roubos cometidos contra comerciantes no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.. A captura aconteceu nesta segunda-feira (27).
Segundo o delegado da PCPR Matheus Duarte, as investigações apontaram que o indivíduo escolhia estrategicamente estabelecimentos nos quais mulheres trabalhavam sozinhas para realizar as abordagens.
Após diversos levantamentos e diligências, a PCPR chegou à identidade do suspeito e representou pela prisão, que foi deferida pela justiça. Ele foi capturado em Bocaiúva do Sul, também na RMC.
“A operação integra o plano de repressão a crimes contra o patrimônio e reforça o compromisso da PCPR com a proteção das mulheres, garantindo maior segurança e tranquilidade ao comércio local”, afirmou.
Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



