PCPR prende homem por tráfico de drogas em Maringá 24/03/2023 - 14:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas em Maringá, na região Noroeste do Estado. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (23), no mesmo município. 

INVESTIGAÇÕES- De maneira inicial, o suspeito foi denunciado como um possível traficante de drogas presente na região do Estádio Willie Davis e aos arredores da Universidade Estadual Maringá. Diante disso, a equipe de investigações da PCPR iniciou a monitoração dos movimentos destas áreas. Após dez dias da operação, a equipe localizou o indivíduo no bairro Jardim das Américas. 

‘‘Enquanto nós fazíamos as rondas, identificamos o indivíduo pela motocicleta utilizada por ele. Após seguimos e paramos o veículo, o indivíduo afirmou que tinha negociado com um amigo a venda de uma porção de buchas de cocaína e que estava realizando a entrega’’, diz o delegado da PCPR Dimitri Monteiro.

Na residência do suspeito foi apreendido cocaína, um celular, três balanças de precisão e uma motocicleta utilizada para a entrega das drogas. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (44) 3309-3131, diretamente à equipe de investigação.

 

GALERIA DE IMAGENS