PCPR prende homem por violência doméstica contra mulher em Fazenda Rio Grande 07/07/2025 - 11:09

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, por lesão corporal, ameaça e injúria praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão ocorreu na sexta-feira (4), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a delegada da PCPR Janaina Garcia, a vítima, de 20 anos, havia procurado a equipe policial para solicitar Medida Protetiva de Urgência após ser agredida pelo companheiro. 

Segundo relato, o agressor não aceitou o término do relacionamento e, revoltado, desferiu socos na cabeça e chutes contra a vítima.

“Durante as investigações, apurou-se que o indivíduo possui uma extensa ficha criminal, incluindo crimes como tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo”, afirma.

Diante da gravidade dos fatos e da reiteração criminosa por parte do investigado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
 

GALERIA DE IMAGENS