PCPR prende homem que estava com mandado de prisão em aberto em Piraquara 29/09/2025 - 10:42

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto por regressão cautelar. A captura aconteceu na noite da sexta-feira (26), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme o delegado da PCPR Thiago Andrade, ações como essa ressaltam a importância da atuação da Polícia Civil para preservação da ordem.
“É importante também a contribuição da população com informações que ajudem na localização de foragidos”, explica.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 99219-5794.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.