PCPR prende homem que estava foragido há dois anos por tráfico de drogas em Marilena 06/05/2025 - 16:27

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, que estava foragido há mais de dois anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura aconteceu nesta terça-feira (6), na zona rural de Marilena, no Noroeste do Estado. 

O preso era considerado foragido da Justiça há mais de dois anos, respondendo pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme mandado expedido pelo Juízo Único da Comarca de Nova Londrina.

“Após diligências realizadas pela equipe de investigação, foi possível identificar o paradeiro do indivíduo e efetuar a prisão, que ocorreu sem resistência”, explica a delegada da PCPR Anielen Matias.  

A delegada ainda ressalta que a ação reforça o compromisso da Polícia Civil com o combate à criminalidade e com o cumprimento de decisões judiciais, garantindo maior segurança à população.

O capturado foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com informações que levem à captura de foragidos da justiça. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS