PCPR prende homem que estava foragido por crimes contra a mulher em Morretes 16/01/2025 - 09:43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, condenado pelo crime de violência psicológica contra a mulher. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15), em Morretes, no Litoral do Estado.
Conforme apurado, a prisão do indivíduo é decorrente de condenação judicial a uma pena restante de aproximadamente sete meses em regime fechado.
"Essa prisão é resultado de um trabalho minucioso e estratégico de nossa equipe que está atuando no Verão Maior Paraná, que não mede esforços para localizar e capturar foragidos, garantindo a execução da Justiça", afirmou a delegada da PCPR Alini Simadon.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
VERÃO MAIOR PARANÁ - A programação completa do Verão Maior Paraná, promovido pelo governo estadual, está disponível no site pr.gov.br/verao. O evento oferece 33 shows nacionais gratuitos em Matinhos e Pontal do Paraná, além de atividades esportivas nas praias do litoral e na região Noroeste.