PCPR prende homem que estava foragido por crimes contra mulher em Paranacity 26/02/2026 - 10:37

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, que estava foragido por crimes praticados contra sua ex-mulher. A captura aconteceu nesta terça-feira (24), em Paranacity, no Noroeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Juliano de Jesus Tamos, o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da comarca de Cianorte. O homem era investigado por descumprimento de medida protetiva e pelo crime de ameaça praticado no contexto da violência doméstica.

“A ação teve início após a equipe receber informações sobre a possível localização do foragido, que estaria na residência de familiares no município. Após, os policiais localizaram e efetuaram a prisão”, explica. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS